Nova Mutum, 14 de Setembro de 2025

PUBLICIDADE

Homem de 35 anos estupra sobrinha de 12 anos durante ceia de Natal

Foto: Reprodução

Uma menina de 12 anos denunciou o tio, de 35, por estupro de vulnerável durante as comemorações natalinas em família, na madrugada desta segunda-feira (25), em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.

Segundo o relato, o homem ficou dentro do qquarto aguardando a vítima sair do banheiro, quando a agarrou pela cintura e começou a acariciá-la, passando a mão em seus seios e na genitália. Resistente, a menina conseguiu o empurrar e cessar a continuação do ato. 

Com medo, a menor não contou aos familiares no momento do ocorrido, mas relatou à mãe, que informou a esposa do suspeito, sua irmã. Ainda conforme as testemunhas, o homem também teria agredido a esposa duas vezes durante a confraternização, que foi regada com bebidas alcóolicas.

Quando uma cunhada do suspeito tomou conhecimento dos fatos, antes do restante do pessoal na festa, ela pegou seu veículo e colocou o suspeito dentro dele, pedindo ao marido para levar o homem embora dali. A mulher também pegou a motocicleta do suspeito e saiu do local.

Diante dos fatos, os policias militares tentaram contato por diversas vezes com a mulher, que apenas atendeu a ligação feita por outra familiar. Questionada sobre o local onde o suspeito estaria, ela se negou a dizer e encerrou o telefonema.

O suspeito não foi localizado, mas equipes da PM seguem em diligências para encontrá-lo. 

OLHAR DIRETO

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM