Eram por voltas das 16h30 deste domingo, (03) quando a Policia Militar foi acionada por moradores da Rua dos Cedros reclamando de um som em altissimo volume que perdurava por todo o domingo, tirando o sossego das redondezas. Os policiais do 26º batalhão dirigiram-se até o local mencionado e lá encontraram dificuldades em cumprir o que está disposto na lei 9.605/98.
O dono da casa onde a festança ocorria, um homem de 39 anos, a principio se negou a baixar o volume do som para conversar com o os Militares. Foi necessário a intervenção de uma mulher que também estava na residência para convencê-lo a diminuir a altura do som que estava na carroceria de uma camionete estacionada no local. Minutos depois o dono se apresentou e acabou sendo algemado pelos policiais, pois também se negava a comparecer até a delegacia para esclarecimentos.
Outra pessoa também teve que ser algemada, o dono da camionete, um cidadão de 38 anos. Depois de acalmados, eles relataram a polícia que estava bebendo e festejando desde ontem e que no momento da chegada dos policiais eles haviam pedido mais bebida para continuar a algazarra que perturbou vizinhos. A camionete onde tocava o som foi apreendida e encaminhada juntamente com os infratores a Delegacia Municipal para as providências que o caso requer.
POWER MIX