Mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Civil por envolvimento no sequestro e morte dos jovens de 19 anos identificados como Jakson Francisco de Souza e Ludinei Kennedy Paixão Andrade, em Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá). A prisão aconteceu na terça-feira (5).
Segundo as informações da Polícia Civil, a mulher foi localizada em Curvelândia. Investigações dão conta que a casa dela foi usada para esconder o veículo utilizado para sequestrar Jakson e Ludinei.
No imóvel, foram encontradas manchas de sangue e peças de roupas dos comparsas. Ainda na terça-feira, a cabeça de Jakson, que estava desaparecida, foi encontrada em Lambari D’Oeste.
Durante a manhã, dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar em Rondonópolis, por envolvimento no crime.
A hipótese é de que as vítimas tenham sido mortas por uma briga entre facções criminosas.
Entenda o caso
Jakson Francisco de Souza e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, de 19 anos, foram mortos na tarde de sábado (2), após serem sequestrados por criminosos. Vídeos dos jovens sendo mortos foram gravados e divulgados na internet.
De acordo com a Polícia Civil, Jakson e Ludinei foram chamados para irem a residência de uma mulher, no bairro Jardim São Paulo, durante a tarde.
Quando já estavam na casa, o imóvel foi invadido por três homens encapuzados, que sequestraram os rapazes e obrigaram que eles entrassem em um carro modelo Citröen.
Na segunda-feira (4), os policiais civis conseguiram localizar a cabeça de Ludinei abandonada em uma região de mata. Já por volta de 13h, os corpos tinham sido encontrados em uma área de mata na cidade vizinha, Lambari D’Oeste, próximo a um carro queimado.
OLHAR DIRETO