O detento Silveira Júnior Pires Rocha, 22, acusado de matar a ex-esposa Paulina Luz Amorim, 23, a facadas, foi encontrado morto na Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (730 km ao leste de Cuiabá), na última quinta-feira (25).
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), o homem foi localizado desacordado por volta das 15h, na cela onde estava preso.
Uma equipe da unidade encaminhou ele até o hospital local, onde recebeu atendimento de urgência, porém sua morte foi confirmada logo depois.
A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciar os encaminhamentos e procedimentos legais de perícia e investigação do caso.
O caso
Paulina Luz Amorim, 23, foi morta a facadas pelo ex-marido, no dia 25 de novembro de 2023, na frente de seu filho de 1 ano e 2 meses.
No local, os policiais encontraram o suspeito deitado no chão, abraçado com a criança, e Paulina já sem vida, com ferimentos de faca. Após ser mobilizado, o homem relatou que matou a ex pois tinha visto algumas mensagens em seu celular.
GAZETA DIGITAL