Uma mulher de 47 anos de idade provocou um verdadeiro tumulto na noite desta quarta-feira (01), no Pronto Atendimento Municipal de Nova Mutum ao agredir um técnico de enfermagem.
Segundo relata o boletim de ocorrência, a mulher começou a esbravejar com a equipe médica quando a medicação que sua filha tomava de maneira intravenosa acabou e ninguém apareceu para remover a agulha.
Neste momento um técnico de enfermagem apareceu e disse que a equipe estava toda envolvida no atendimento urgente de outra criança, mas que tudo ficaria bem. O técnico então teria pedido para a mulher fazer silêncio por se tratar de um ambiente hospitalar. Naquele momento ela teria dado um soco na região do peito do profissional e uma confusão começou.
Com toda essa situação em curso a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a mulher em uma das camas afirmando estar muito mal pois é hipertensa, mas negou receber atendimento médico. Os policiais então decidiram levá-la para a delegacia por conta de todo o tumulto causado e ao chegar na viatura a mulher veio ao solo tendo uma espécie de ataque de nervos.
Foi necessário removê-la de ambulância para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro para que sua pressão se estabilizasse e ela tivesse condições de ser encaminhada para a delegacia para responder por seus atos.
Até o fechamento da reportagem a mulher ainda não havia sido liberada do hospital.
POWER MIX