A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (Derf) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (17.05) uma mulher adulta e apreendeu uma adolescente, ambas suspeitas de envolvimento no homicídio de um jovem ocorrido na noite de quarta-feira.
Durante as diligências para esclarecer o crime que vitimou João Gabriel de Almeida Nunes, de 24 anos, a equipe policial identificou uma residência usada pelos suspeitos, no bairro Primavera 3, onde foram apreendidos um veículo Chevrolet Ônix, a arma utilizados no crime e uma motocicleta. Na casa ainda foram localizadas várias porções de cocaína e skunk.
O veículo Ônix estava também escondido, com as placas removidas. Os policiais apuraram que o carro foi roubado em Cuiabá. Já a arma possivelmente usada no homicídio estava enterrada nos fundos do terreno da residência, junto com os entorpecentes.
![](https://digitalnewsmt.com/wp-content/uploads/2024/05/WhatsApp-Image-2024-05-17-at-12.49.10.jpg)
Também foram apreendidas em outra residência, de um dos suspeitos já identificados pela Derf, outra motocicleta.
João Gabriel foi morto na noite de quarta-feira, em um bar no Jardim Topázio. Segundo testemunhas e as filmagens do local, a vítima foi alvejada por um homem que teria chegado em um carro branco, que ficou estacionado próximo ao bar. O carona do veículo desceu, entrou no bar e disparou vários tiros contra a vítima, que caiu perto da mesa de bilhar.
As diligências investigativas prosseguem para localizar os demais envolvidos no homicídio.
![](https://digitalnewsmt.com/wp-content/uploads/2024/05/WhatsApp-Image-2024-05-17-at-15.05.12.jpg)
ASSESSORIA
![](http://digitalnewsmt.com/wp-content/uploads/2023/06/Mega-Acai-sem-taxa.gif)