Após o homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no bairro Jaime Seit Fujii, a Polícia Militar por meio do 13º Batalhão, que estava realizando uma operação de cerco total, intensificou as rondas e abordagens na região.
Durante uma abordagem em um bar próximo, uma equipe de cavalaria conseguiu deter um jovem com uma grande quantidade de drogas, que possuía as mesmas características do autor do homicídio. Em entrevista à polícia militar, o jovem confessou ter sido o responsável pelos disparos juntamente com outro suspeito.
Posteriormente, durante a abordagem, o segundo suspeito foi preso e confessou ter dado apoio ao autor dos disparos, fornecendo a arma utilizada no crime, além de auxiliar na fuga com sua motocicleta. O segundo suspeito também admitiu estar envolvido na venda de entorpecentes e indicou que em sua residência havia mais drogas. Os militares acompanharam os suspeitos até a casa, onde foram encontradas mais drogas, munições de arma de fogo e dinheiro.
Os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade policial e ficarão à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.
TERRA MT DIGITAL