Nova Mutum, 12 de Setembro de 2025

PUBLICIDADE

Venezuelanas são agredidas por marido no meio da rua em Nova Mutum

Foto: Reprodução

Um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada de hoje (06), no Bairro PROAB 2, em Nova Mutum. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite após receber denúncias de uma briga intensa envolvendo três pessoas no meio da rua.

Ao chegar ao local, os policiais flagraram um homem de 30 anos agredindo sua esposa, de 27 anos, e a cunhada, de 18 anos, com socos e pontapés. O agressor foi imediatamente preso em flagrante e tanto ele quanto as vítimas foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimentos.

De acordo com os relatos colhidos pela polícia, os três envolvidos são de nacionalidade venezuelana. A esposa do agressor explicou que havia saído com a irmã para assistir ao jogo da seleção venezuelana na casa de amigos. O marido, ao descobrir a saída das duas, teve uma crise de ciúmes e, ao encontrá-las em casa, iniciou as agressões.

O homem foi detido sob os termos da Lei Maria da Penha, que visa proteger mulheres contra a violência doméstica e familiar. A seleção venezuelana, que inspirou a saída das irmãs, acabou sendo eliminada, trazendo uma amarga coincidência ao desfecho da noite. Assim como seu time, as mulheres retornaram para casa feridas e traumatizadas.

DIGITAL NEWS MT

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM