A Polícia Civil descartou a participação de Romero Xavier no assassinato de sua ex-esposa, Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). As investigações realizadas até agora não indicam o envolvimento de Romero no crime.
Romero foi interrogado na Delegacia de Nova Mutum e liberado após seu depoimento. As informações fornecidas por ele foram verificadas e não sustentam sua participação no homicídio.
As Delegacias de Nova Mutum continuam com as investigações e depoimentos para elucidar o crime ocorrido no sítio onde a vítima residia, no assentamento Pontal do Marape, na zona rural do município, no médio norte de Mato Grosso.
O corpo de Raquel foi encontrado por um familiar em um dos quartos da residência na manhã desta sexta-feira (19). A perícia técnica revelou que ela apresentava ferimentos causados por arma branca.
O corpo foi encaminhado para necropsia, e a Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos periciais que integrarão o inquérito.
A casa de Raquel mostrava sinais de violência: uma televisão foi destruída e uma motocicleta foi levada. A prioridade da Polícia Civil é coletar o máximo de informações para esclarecer o crime brutal e identificar os responsáveis.
Raquel Cattani, produtora rural e filha do deputado estadual Gilberto Cattani, deixou dois filhos.
DIGITAL NEWS MT