Nova Mutum, 29 de Agosto de 2025

PUBLICIDADE

Jovem é morto a tiros ao cair em “emboscada” de facção criminosa em MT

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros por supostos membros de uma facção criminosa na tarde do último sábado (16), em Colniza (1.064 Km de Cuiabá). Um suspeito foi preso.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar revela que Weverson Alves Januário, de 20 anos, traficava drogas em Colniza quando teria caído numa emboscada da facção criminosa.

Os policiais contam que foram informados de que um homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo e foram até o local da ocorrência. Os próprios PMs tiveram que levar a vítima a uma unidade de saúde em razão da falta de disponibilidade do Samu, que atendia outro caso na tarde de sábado.

Dentro da viatura, Weverson, que estava consciente, conseguiu dizer o nome de um dos suspeitos que teria “armado” para ele enquanto fazia uma entrega de 12 porções análogas à pasta base.

No início da noite de sábado, a vítima não resistiu e acabou morrendo. Os policiais foram informados pela unidade de saúde que três suspeitos pediram informações sobre o estado de saúde de Weverson e que teriam ficado “contrariados” diante da negativa de acesso ao paciente, enquanto ainda estava vivo.

Um dos suspeitos, identificado com as inicias S. G. A., de 41 anos, saiu da unidade de saúde e foi até o estacionamento com uma faca na cintura. Ele foi abordado pelos policiais e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

A vítima tinha em sua posse R$ 350,00 e três certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) de motocicletas. Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados pela Polícia.

FOLHAMAX

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM