Nova Mutum, 18 de Outubro de 2024

PUBLICIDADE

Criminoso que tentou matar namorado da ex-companheira em bar é morto em confronto com a PM

Foto: Reprodução

Um criminoso, identificado como Davi da Silva Barros, de 45 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (26), em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Curvelândia (280 km de Cuiabá). Davi estaria envolvido em uma tentativa de homicídio do namorado de sua ex, em Mirassol D’Oeste, ocorrida no último sábado (22). Ele também era foragido da justiça desde 2022 por outros crimes.

A Polícia Militar informou que ficou sabendo que o suspeito estaria escondido em uma comunidade rural, conhecida como “Assento dos Britos” tocando terror, dando tiros com outra pessoa. Já no local, dois homens em uma motocicleta foram abordados e enquanto checavam a placa, outros dois suspeitos saíram de uma residência correndo em direção a mata.

Davi atirou nos policiais enquanto corria, o que foi revidado pelos policiais, dando início a uma troca de tiros, onde o criminoso acabou baleado e caiu ao chão. Ele foi preso e encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, mas morreu antes de chegar ao hospital.

O outro suspeito, um jovem de 19 anos, também foi preso, e informou aos policiais que em uma residência na cidade de Mirassol, localizada no bairro Alto da Boa Vista próximo à distribuidora Lila, havia algumas armas de fogo, sendo uma delas uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm, que foram usadas por ele juntamente com Davi para matar a uma vítima na cidade de Mirassol no sábado.

O criminoso preso alegou que ele e Davi pertenciam a uma facção criminosa, e que estariam na cidade praticando homicídios para combater o Comando Vermelho. O suspeito confessou também que realizou um roubo na cidade de São José dos Quatro Marcos, no dia 11 de abril. A Polícia Civil foi acionada e o caso ainda está sendo investigado.

https://twitter.com/digitalnewsmt/status/1651309523989135384?s=20

COMPARTILHE