Nova Mutum, 25 de Agosto de 2025

PUBLICIDADE

Bar é alvo de operação da PM em Diamantino; três são presos com drogas, arma e dinheiro

Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Militar realizada na noite deste sábado (5) resultou na prisão de três pessoas no bairro da Ponte, em Diamantino (MT). A ação ocorreu após denúncias anônimas apontarem que um bar, próximo à praça do bairro, estaria servindo como ponto de tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes, um revólver calibre .22 com munições, celulares e R$ 746 em dinheiro. Os suspeitos foram detidos por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desobediência e resistência à prisão.

Segundo a Polícia Militar, as equipes intensificaram as rondas na região devido à festa do Tolentino, quando receberam novas informações sobre o bar suspeito. Agentes iniciaram uma vigilância no local e notaram uma movimentação intensa de pessoas entrando e saindo, sem que aparentassem consumir bebidas ou produtos típicos de um estabelecimento comercial, o que levantou suspeitas.

Dois homens foram vistos saindo do bar e seguindo em direção a uma casa nos fundos. Os policiais decidiram acompanhar discretamente. Ao se aproximarem, flagraram três indivíduos sentados e fumando nos fundos da residência. Um deles carregava um volume suspeito na cintura. Ao notarem a presença da equipe, os três correram, desobedecendo à ordem de parada e pulando muros das casas vizinhas.

No ponto onde estavam os suspeitos, foram localizadas três porções de substância semelhante à cocaína. Com o auxílio de moradores, dois deles foram encontrados escondidos em uma área de mata. Um dos detidos resistiu à abordagem e precisou ser contido com munição de menor potencial ofensivo, sendo encaminhado ao hospital com escoriações antes de ser liberado.

Mais tarde, outro suspeito foi localizado escondido dentro do próprio bar. Além da arma, os policiais também encontraram porções de cocaína e pasta base com uma mulher que estava no local, além de uma quantia em dinheiro. Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais.

DIGITAL NEWS MT

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM