Três pessoas foram presas e um menor apreendido, suspeitos de sequestrarem uma jovem de 17 anos que passaria pelo “tribunal do crime”, em Mirassol D’Oeste (300 km ao oeste de Cuiabá). A movimentação da polícia na cidade, que estava em operação, fez os faccionados desistirem do crime e liberaram a vítima.
Conforme as informações apuradas, a polícia fazia uma operação na cidade quando recebeu diversas ligações dando conta de que uma menor foi sequestrada por faccionados de moto. Em rondas, a jovem foi encontrada em uma rua da cidade.
Ela confirmou que foi sequestrada por membros de uma facção criminosa e levada para um cativeiro. Amarrada, seria alvo de um “salve”. Porém, eles desistiram do crime quando perceberam a movimentação da polícia na cidade. Ela foi liberada e os suspeitos fugiram por rumo ignorado.
Prisões
Em rondas, a polícia conseguiu chegar até 3 suspeitos, sendo um casal de 25 anos e um jovem de 18, em uma casa. No local, foram encontrados dois galões com ao menos 5 litros de gasolina.
Vítima afirmou que os faccionados ateariam fogo em seu corpo. Durante o sequestro, os suspeitos fizeram chamada de vídeo com o ‘chefe’ da facção, que decretou a sua morte.
Já em outro ponto da cidade, a polícia conseguiu apreender um menor de 16 anos, que também participou do crime. Caso é investigado.
GAZETA DIGITAL