Nova Mutum, 28 de Agosto de 2025

PUBLICIDADE

PM suspeito de agredir jornalista e atropelar motociclista tem prisão convertida em preventiva

Foto: Reprodução

O policial militar aposentado, denunciado por agredir uma jornalista durante a cobertura de um acidente de trânsito que ele causou, passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nessa quarta-feira (27).

O militar foi preso nessa terça-feira (26) e, conforme o boletim de ocorrência, antes da agressão, o policial bateu com o carro dele três vezes contra outro veículo e, em seguida, atropelou um motociclista. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O militar está sob custódia preventiva e permanece à disposição da Justiça. O inquérito segue em andamento até a conclusão das investigações.

A jornalista Angélica Gomes denunciou ter sido agredida pelo PM enquanto noticiava o acidente que ele causou na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Em vídeo publicado nas redes sociais, a profissional relatou que o agente derrubou a câmera no chão e, em seguida, deu um soco no rosto dela.

Segundo a denúncia, o militar apresentava comportamento alterado e chegou a dizer que, se estivesse armado, “mataria todos ali”. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool no sangue.

O policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

G1 MT

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM