Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, nesta quinta-feira (11.9), 41 tabletes de skank (supermaconha) e prenderam três homens em flagrante suspeitos por tráfico de drogas, durante buscas em Várzea Grande e Cuiabá. As equipes ainda recolheram dois veículos utilizados para distribuição dos entorpecentes.
Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações de que o condutor de um veículo BYD Dolphin Mini estaria comercializando drogas próximo à Rodovia dos Imigrantes, região metropolitana. Ao ser localizado, o motorista tentou fugir, mas foi detido.
Durante busca veicular, as equipes encontraram no porta malas 10 tabletes de substâncias análogas à maconha, conhecida como supermaconha. O suspeito revelou que uma carga estaria armazenada em uma uma casa supostamente abandonada no bairro Despraiado, em Cuiabá. No local, foram encontrados outros dois tabletes escondidos.
Em seguida, os policiais militares se deslocaram para um novo endereço no bairro Dom Aquino, onde foram encontrados mais 25 tabletes da supermaconha, além de outras porções de cocaína e materiais para embalagem dos ilícitos.
Ainda na região, durante o policiamento tático, os militares do 4º Batalhão localizaram o segundo integrante da quadrilha com outros três tabletes de supermaconha. Questionado sobre as drogas, ele revelou que um terceiro suspeito já teria recolhido.
Diante das novas informações, os policiais militares abordaram o suspeito em um veículo Fiat Uno branco, com um tablete de maconha. O trio e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
ASSESSORIA