Um homem, de 23 anos, identificado como Maik Tadeu dos Santos Oliveira, morreu após ser esfaqueado pelo ex-namorado da própria amiga, na madrugada deste domingo (14), em Pedra Preta (257 km de Cuiabá). O crime aconteceu em uma confraternização que a vítima participava com a amiga.
Consta no boletim de ocorrências que, por volta das 2h50, uma mulher, em estado de desespero, chegou à unidade médica pedindo socorro e relatando que seu amigo tinha sido esfaqueado em um determinado local, pedindo socorro. De imediato, a equipe plantonista acionou uma ambulância e posteriormente a Polícia Militar.
Ao chegarem na residência, os policiais e a equipe médica encontraram o corpo de Maik caído. Os médicos constataram o óbito no local. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para iniciar a perícia.
A testemunha, que estava bastante abalada, contou à polícia os detalhes da noite. Segundo seu relato, ela, Maik e outros amigos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando seu ex-companheiro chegou e iniciou uma discussão com a vítima, supostamente por ciúmes.
Em um determinado momento, a mulher saiu para comprar mais bebidas. Ao retornar, ela se deparou com a cena do crime: seu ex-companheiro desferindo um golpe de faca contra Maik. Após o ataque, o suspeito fugiu do local e não foi mais visto.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
FRED MORAES – GD