Nova Mutum, 14 de Setembro de 2025

PUBLICIDADE

Mulher tenta matar companheira com facada no pescoço e acaba presa

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 38 anos, acabou detida pela Polícia Militar após tentar matar a própria namorada, de 29 anos, durante uma briga enquanto passeavam, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá), na noite deste sábado (13). A vítima foi atingida por um golpe de faca no pescoço e a agressora foi presa em flagrante após retornar para sua residência.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal grave. No local, os policiais encontraram a vítima na frente de uma casa, coberta de sangue e com uma perfuração no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou os primeiros socorros e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Testemunhas informaram que a autora do crime seria a companheira da vítima. A guarnição foi até a residência da suspeita e lá encontrou uma faca com vestígios de sangue em cima de uma máquina de lavar roupas, levantando a suspeita de que teria sido a arma utilizada no ataque.

Em depoimento à polícia, a suspeita confessou o crime. Ela contou que a briga começou quando ela e a vítima estavam em uma moto. Em movimento, a mulher que estava na garupa pegou uma faca e atingiu o pescoço da vítima. O golpe fez com que as duas caíssem da moto.

Após o ataque, a vítima conseguiu fugir correndo. A suspeita pegou a motocicleta e fugiu para a casa de sua mãe, mas depois voltou para sua própria residência, onde foi presa. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia para as devidas providências.

FRED MORAES – GD

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM