Nova Mutum, 20 de Setembro de 2025

PUBLICIDADE

Irmãos assassinados em Nova Mutum perderam o pai no último domingo e a mãe recentemente

Foto: Reprodução

Everson Tiago Silva do Amaral, 24 anos, assassinado em sua casa no residencial Santa Terezinha na madrugada desta quinta-feira, 18, e o irmão dele, Carlos Benedito Silva Ferreira, 21 anos, encontrado morto também na quinta-feira em uma região rural de Nova Mutum, perderam o pai no último domingo.

Vizinhos relataram que o pai foi encontrado sem vida na mesma casa onde Everson foi executado. Não foi informado o motivo da morte do pai, mas a suspeita seria por problemas de saúde. Os irmãos já haviam perdido a mãe há cerca de três anos, a morte não foi informada.

Carlos estava desaparecido desde segunda-feira, 15, um jovem de 18 anos foi preso suspeito da participação na morte do rapaz. Ele informou à polícia onde o corpo foi deixado após ser sequestrado e colocado em um carro, também relatou que no dia do crime passou a madrugada com Carlos.

agora, a polícia tenta desvendar a morte dos dois irmãos, mas não descarta nenhuma possibilidade, inclusive acerto de contas entre facções criminosas. A Polícia Civil também quer saber se o jovem preso tem participação na morte de Everson e se a morte dele era um plano de execução dos dois irmãos.

Antes de morrer, Everson estava trabalhando no dia anterior como servente de pedreiro em uma obra de construção na cidade. Um irmão da dupla assassinada que está em viagem a trabalho foi informado da morte dos dois irmãos. A polícia civil de Nova Mutum continua investigando o caso.

JOSÉ DE ARIMATÉIA 

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM