Uma mulher de 53 anos foi vítima de agressão física, ameaças de morte e abuso sexual em um imóvel usado como abrigo de animais em Alta Floresta. A denúncia foi feita à Polícia Militar na noite de sexta-feira (26).
A vítima, que trabalha em uma organização de proteção animal, foi ao local, situado na região central da cidade, para cuidar dos animais e notou que o imóvel estava sem energia. Ao entrar, foi surpreendida e agarrada por trás pelo agressor.
O boletim de ocorrência relata que o homem usou uma faca para rasgar parte da roupa da mulher e amarrou suas mãos junto ao pescoço. Durante a agressão, a vítima foi atingida por socos e múltiplas pancadas na cabeça com o cabo da faca.
Segundo o relato da vítima, o agressor justificou a violência como “vingança” por um suposto “prejuízo” que ele teria tido após adotar um cachorro da organização há algum tempo, alegando que o animal teria danificado objetos em sua casa. Além da agressão física, a mulher denunciou que o homem esfregou suas partes íntimas no rosto dela.
Após o homem deixar o local, a vítima foi encontrada por um familiar, que acionou as autoridades. Ela foi levada a um hospital para receber atendimento médico.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apurar os crimes de lesão corporal, ameaça e abuso.
DIGITAL NEWS MT