Nova Mutum, 11 de Outubro de 2025

PUBLICIDADE

Empresário preso por agredir ex tentou invadir casa e ameaçou degolar sogra em Lucas do Rio Verde

Foto: Reprodução

Com histórico de ameaças, perseguição e descumprimento de medidas protetivas, o empresário Guilherme Vinícius Cervo, de 32 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) em Sorriso (480 km de Cuiabá), após agredir a ex-companheira em via pública neste domingo (28) em Lucas do Rio Verde. Desde fevereiro, ele acumula registros por violência contra a mulher, incluindo intimidação à ex-sogra e tentativas de invasão à residência da família.

Conforme apuração policial, o casal havia encerrado o relacionamento há alguns meses. Desde então, a vítima vinha relatando episódios de perseguição, ameaças de morte e mensagens perturbadoras enviadas por Guilherme, que também mencionava a possibilidade de cometer suicídio. Em 24 de fevereiro, ele chegou a ser preso por violar medidas protetivas e intimidar a ex-companheira.

A conduta violenta se repetiu em 23 de setembro, quando o suspeito tentou entrar à força na casa da ex-sogra. Testemunhas afirmaram que ele chegou a declarar que mataria a vítima por degolamento. As informações foram divulgadas pelo site Folhamax. 

A Polícia Civil confirmou que Guilherme possui outras passagens por violência doméstica.

De acordo com a delegada Ana Paula, Guilherme manteve um casamento com a vítima por 13 anos e a separação ocorreu há cerca de três meses. O casal tem dois filhos. No dia da agressão, um desentendimento entre os dois teria desencadeado o ataque.

HIPER NOTÍCIAS

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM