Uma briga entre vizinhos terminou de forma violenta na madrugada deste domingo (2), no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum. Um homem de 42 anos foi esfaqueado na região do tórax após uma discussão que teria começado por causa de som alto. O caso é investigado como tentativa de homicídio doloso.
De acordo com o boletim da Força Tática, a equipe foi acionada por volta da 1h da manhã pelo COPOM, após denúncias de uma confusão generalizada no bairro. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que o morador de 42 anos havia ameaçado os vizinhos, mas já havia deixado a residência em uma motocicleta prata.
Os militares orientaram a esposa da vítima e os demais moradores para que comunicassem caso o homem retornasse, a fim de evitar um confronto. Pouco tempo depois, uma nova chamada informou que o suspeito havia voltado à casa e iniciado nova briga com os vizinhos.
Ao retornar ao endereço, a equipe encontrou o homem caído ao solo, com uma perfuração de arma branca no tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, onde, segundo o boletim, seu estado de saúde era estável até o momento do registro da ocorrência.
Testemunhas relataram que o autor do golpe seria um homem de 32 anos, morador da casa ao fundo, mas ninguém entrou em detalhes sobre o que motivou o ataque. Os policiais observaram que todos os envolvidos aparentavam estar sob efeito de álcool.
O suspeito fugiu antes da chegada da guarnição e a arma do crime não foi localizada. A Polícia Civil deve investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da tentativa de homicídio e localizar o agressor.
DA REDAÇÃO / DIGITAL NEWS MT
								
								
								
															
								
								



