Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (1º) dentro de uma sorveteria em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 18h10, quando a vítima foi surpreendida pelos disparos e atingida várias vezes no tórax, abdômen e perna direita.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.
Poucas horas após o crime, já na madrugada deste sábado (2), a Força Tática da PM localizou um dos suspeitos de envolvimento na execução. Durante a tentativa de abordagem, o homem resistiu à prisão, entrou em confronto com os policiais e acabou sendo baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, além de capacetes e uma motocicleta roubada que, segundo as investigações, teria sido usada no assassinato.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação do crime.
DIGITAL NEWS MT




