Nova Mutum, 08 de Novembro de 2025

PUBLICIDADE

Homem morto e enterrado em quintal de MT foi visto pela última vez em julho

Foto: Reprodução

Ronair Tavares da Silva, 29, que foi encontrado morto e enterrado em uma cova no quintal da casa do assassino, um carpinteiro de 38 anos, na cidade de Água Boa (730 km ao leste de Cuiabá), foi visto pela última vez em julho, informou à família. 

De acordo com as informações, Roanir foi visto pela última vez no dia 02 de julho na rodoviária de Água Boa. Ele contou à família que estava indo buscar trabalho em uma fazenda da região. Porém, o seu desaparecimento só foi comunicado às autoridades no dia 15 de outubro. 

Os restos mortais foram encontrados na tarde de sexta-feira (7), no setor Cristalino. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de que um homem foi morto e enterrado em uma casa do bairro.

Com base nas informações, as equipes foram até o local. PM encontrou duas mulheres, que afirmaram desconhecer os fatos. Porém, uma delas lembrou que, há alguns meses, chegou em casa e encontrou o marido fazendo um buraco no quintal.

Suspeito de 38 anos não estava presente no momento da abordagem. Os policiais saíram em rondas e o encontraram em uma fazenda da região e, inicialmente, negou qualquer envolvimento nos fatos.

Porém, depois de algum tempo de conversa, acabou confessando o crime para os policiais.

Versão do suspeito

Segundo o carpinteiro, há cerca de 4 meses teria flagrado a vítima furtando sua casa. Ao abordá-lo, Ronair teria tentado esfaqueá-lo, por isso reagiu.

Ele pegou um martelo artesanal de ferro e deu um golpe na cabeça da vítima, que caiu e morreu no local. Segundo ele, uma hora após o crime, pegou uma ferramenta e abiu uma cova no quintal.

Depois amarrou os pés da vítima e a enterrou de cabeça para baixo. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para a delegacia. Equipes Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) foram acionadas.

Escavações foram realizadas no quintal e os restos mortais foram encontrados em uma cova de 1,5 metros de profundidade.

GAZETA DIGITAL

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM