Um homem identificado como Antônio de Jesus, de 67 anos, foi preso na segunda-feira (10), acusado de matar Francisco Oliveira, de 49, e Bolivan Lima Silva, de 40, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (MT), a 691 km ao norte de Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando foi acionada por populares relatando que dois homens haviam sido encontrados mortos em uma residência. No local, os policiais confirmaram o fato: as vítimas estavam caídas e já sem sinais vitais. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Durante diligências, o suspeito foi identificado como Antônio, conhecido na região pelo apelido de “Amazônia”. Conforme apurado, ele mantinha uma rixa antiga com uma das vítimas e, um dia antes do crime, teria se envolvido em uma briga motivada pelo consumo de bebida alcoólica.
Um comerciante local, dono de um bar, confirmou à polícia que o desentendimento entre o suspeito e uma das vítimas ocorreu na noite anterior ao duplo homicídio.
Antônio foi localizado em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, preso e encaminhado à delegacia de Peixoto de Azevedo. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias e motivação do crime.
DIGITAL NEWS MT




