Motociclista identificado como Aurélio Lemes de Campos Silva, 48, morreu em um grave acidente na noite de quarta-feira (19), no km 540, da BR-070, em Nossa Senhora do Livramento (35 km ao sul de Cuiabá). Ele foi atingido por uma carreta carregada por madeira. Com impacto, a vítima foi arrastada por ao menos 30 metros.
De acordo com as informações apuradas, o acidente foi registrado por volta das 20h30. O caminhão saía do estacionamento de uma churrascaria e lanchonete às margens da rodovia e realizava uma conversão para acessar o sentido Cuiabá.
Nesse momento, acabou batendo contra a motocicleta, que seguia no sentido oposto. O impacto foi frontal da moto e a lateral direita do caminhão. Com a força da batida, Aurélio e a motocicleta foram arrastados por cerca de 30 a 40 metros.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O condutor do caminhão não se feriu. Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o caso e fez o teste do bafômetro realizado no motorista. O resultado foi negativo para o consumo de álcool.
A Perícia Oficial (Politec) foi acionada para realizar os levantamentos periciais e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar.
GAZETA DIGITAL




