A Polícia Civil de Nobres prendeu, nesta quinta-feira (4), três pessoas investigadas em ocorrências relacionadas a tráfico de drogas e sequestro no município. As prisões ocorreram durante uma operação que reuniu equipes empenhadas em apurar denúncias e interromper atividades criminosas na região.
O primeiro caso investigado envolvia uma residência no bairro Jardim Petrópolis, apontada como possível ponto de venda de drogas. Durante diligências, os policiais flagraram movimentação suspeita e decidiram fazer a abordagem. No local, foram apreendidas porções de entorpecentes, uma arma de fogo, munições e uma machadinha. O morador da casa foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Enquanto a equipe atuava nas investigações, os policiais também receberam informações de que uma pessoa havia sido sequestrada e estava sendo mantida sob ameaça. A Polícia Civil localizou os suspeitos e conseguiu resgatar a vítima antes que ela sofresse agressões. Uma mulher e um homem — já investigado por um homicídio ocorrido em agosto — foram detidos.
Os três presos foram encaminhados à Delegacia de Nobres, onde permanecem à disposição da Justiça.
DIGITAL NEWS MT



