Nova Mutum, 17 de Dezembro de 2025

PUBLICIDADE

Menor vítima de ‘salve’ é resgatada antes de ser morta no interior de MT

Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi resgatado de um cativeiro onde foi agredido por 5h e seria morto a mando de uma facção criminosa na tarde de terça-feira (16), no bairro Jardim Universitário, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Um homem foi preso e 5 adolescentes apreendidos na ação.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 15h um suspeito de homicídio em Mirassol D’Oeste foi preso e durante o interrogatório, o indivíduo revelou que uma execução estava sendo planejada em uma chácara. De posse das informações, as equipes iniciaram rondas intensas em propriedades rurais.

Ao se aproximarem de uma chácara nos fundos do loteamento Recanto da Mata, os policiais visualizaram vários indivíduos tentando fugir para uma área de mata.

Um dos suspeitos foi flagrado correndo com uma faca enquanto arrastava a vítima, que estava com as mãos amarradas para trás. Para interromper a agressão e garantir a vida do refém, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, os suspeitos se renderam e a vítima foi liberta com vida.

Durante a ação foi constatado que os suspeitos estavam em chamado de vídeo com líderes da facção que acompanhavam a tortura e decidiriam, em tempo real, pela execução ou não do menor.

A vítima relatou que sofreu socos e pauladas por 5 horas. O adolescente foi socorrido e os suspeitos encaminhados a delegacia para as providências que o caso requer.

GAZETA DIGITAL

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM