Jovem de 19 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio e esfaqueado, na manhã de domingo (21), em uma casa na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao oeste de Cuiabá). Suspeito foi preso e afirmou que ele era a vítima. Caso é apurado.
Polícia foi acionada por volta das 7h15, assim que um homem chegou pedindo ajuda na porta de uma empresa. Ele alegou que tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio e estava com um ferimento na mão direita.
Porém, ele apresentou uma narrativa contraditória. Disse que estava em casa bebendo quando chegaram dois homens de moto. Um deles passou a atacá-lo com golpes de faca, mas que conseguiu fugir e pedir ajuda.
Enquanto a ocorrência era registrada, a PM recebeu informações que um jovem deu entrada esfaqueado na sala vermelha. Equipe foi até o local junto com a vítima do primeiro atendimento.
Lá, a farsa foi descoberta. Jovem contou que estava bebendo com o suspeito e que, ao ir ao banheiro, foi atacado pelo colega. Ele desferiu vários golpes de faca em seu corpo, inclusive na mão, ao tentar se defender.
Segundo ele, o crime teria ocorrido por ciúmes da vítima com a esposa do agressor, que foi preso. Caso segue sob investigação.
GAZETA DIGITAL




