Nova Mutum, 07 de Janeiro de 2026

PUBLICIDADE

Marido é preso após atirar no pescoço da esposa no interior de MT

Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi baleada no pescoço na noite desse sábado (3) e o marido, de 42 anos, acabou preso por tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e uso ilícito de drogas, em Sapezal (480 km a Noroeste).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h30 populares ligaram para o 190 informando que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo de dentro de uma caminhonete branca, que seguiu em direção ao cemitério da cidade. Durante as buscas, a equipe localizou o veículo trafegando pela Avenida Arno Schneider, no bairro Bosque, e realizou a abordagem.

Na revista, o condutor informou que havia uma arma no interior do automóvel. No banco do passageiro, os policiais encontraram uma arma de fabricação artesanal com uma munição intacta. No console central também foram localizados 22 cartuchos calibre .22, uma munição calibre .357 e um cigarro de substância análoga à maconha.

Pouco depois, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) comunicou que familiares de uma mulher ferida por disparos de arma de fogo estavam nas proximidades da Igreja Católica. A equipe se deslocou até o local e encontrou a vítima com lesões na região do pescoço, relatando que havia sido alvo de tiros efetuados pelo próprio marido, o condutor da caminhonete branca.

Segundo testemunhas, a mulher informou por telefone que estava sendo perseguida e baleada pelo companheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos.

No pátio da igreja foi localizado o veículo da vítima, um Toyota Corolla Cross, que apresentava perfuração no vidro dianteiro do lado do motorista e no cinto de segurança do passageiro, compatíveis com disparos de arma de fogo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado sem lesões. A caminhonete utilizada por ele foi apreendida por estar com o licenciamento atrasado e encaminhada ao Detran.

DA REDAÇÃO/ DIGITAL NEWS MT

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM