Um novo corpo foi localizado na tarde desta quinta-feira (15) em uma área de mata no bairro Lic Norte, em Sinop (500 km de Cuiabá). O local é conhecido por ser utilizado para descarte irregular de lixo e entulho.
A vítima, que ainda não teve identidade confirmada, estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava ferimentos na cabeça, indicando possível execução. O modus operandi levantado por investigadores aponta para atuação do Comando Vermelho na região. Moradores acionaram a polícia após perceberem forte odor vindo da mata.
Segundo um perito criminal, o cadáver apresentava amarrações com corda e possíveis lesões no dorso. A suspeita é de que o corpo estivesse no local há, pelo menos, dois dias. Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve confirmar a causa da morte.
Segundo corpo em 24 horas
Na noite de quarta-feira (14), outro corpo foi encontrado em Sinop, desta vez no bairro Jardim Viena. A vítima, também não identificada, estava parcialmente enterrada em uma cova rasa, em uma área de difícil acesso. O corpo já estava em avançado estado de decomposição e a causa da morte ainda não foi definida.
Os dois casos estão sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar as vítimas e esclarecer se há ligação entre as mortes.
DA REDAÇÃO/ DIGITAL NEWS MT



