Dois jovens, de 17 e 18 anos, morreram em uma batida entre uma motocicleta e uma carreta na MT-220, nas proximidades de Sinop/MT, na noite de terça-feira (03). A suspeita é de que o motorista envolvido no acidente seja o mesmo que matou um caminhoneiro a tiros. Um jovem de 17 anos foi identificado como Maylon Gomes e o outro rapaz como João Lucas Santos. Ambos estavam retornando de um jogo de futebol quando houve o acidente.
As vítimas foram arremessadas para fora da motocicleta e chegaram a receber atendimento médico do Corpo de Bombeiros mas não resistiram aos ferimentos. O caminhoneiro fugiu do local do crime.
Entretanto, informações preliminares dão conta que o motorista seria o mesmo que atirou em Filipe Vanderlei Dahmer, de 35 anos, horas antes no estacionamento de uma empresa localizada às margens da rodovia estadual. Filipe, que era caminhoneiro, aguardava na fila para o carregamento do veículo quando se envolveu em um desentendimento com outro motorista, motivado por disputa de vagas na fila.
Durante a discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou seis tiros contra a vítima.
DA REDAÇÃO/ DIGITAL NEWS MT



