Uma mulher procurou a Polícia Civil de Nova Mutum/MT para denunciar o furto de malas deixadas em frente à sua residência enquanto se preparava para viajar. O crime ocorreu na noite de domingo (21), por volta das 23h33 e, foi registrado por câmeras de segurança de um imóvel vizinho.
De acordo com o relato da vítima, ela havia deixado algumas malas próximas ao imóvel por um curto período enquanto retornava ao interior da casa para buscar o restante da bagagem. Nesse intervalo, um veículo, possivelmente um Volkswagen Gol de cor vermelha, passou em frente à residência e os ocupantes aproveitaram a oportunidade para subtrair os objetos.
Ainda conforme a comunicante, no interior das malas havia documentos pessoais pertencentes a familiares, além de diversos pertences, entre eles um aparelho celular Motorola Moto G54.
A vítima informou à polícia que conseguiu imagens das câmeras de segurança de um vizinho, as quais teriam registrado a ação criminosa. Segundo a descrição apresentada no boletim, os suspeitos seriam um casal de meia-idade.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum/MT, que deverá analisar as imagens e dar continuidade às investigações para identificar os responsáveis e tentar recuperar os objetos furtados.
A Polícia orienta a população a evitar deixar objetos de valor em locais expostos e reforça a importância do uso de sistemas de monitoramento, que podem auxiliar na elucidação de crimes patrimoniais.
DA REDAÇÃO/ DIGITAL NEWS MT



