O crime ocorreu durante um churrasco, e a vítima foi morta por golpes de faca usada para cortar as carnes
O autor do homicídio ocorrido durante um churrasco em uma fazenda no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (02.06). O homem de 30 anos foi autuado em flagrante por homícidio qualificado e furto.
SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (01), em uma propriedade rural. A Valmir Schosek, de 44 anos, foi atingida por golpes de faca, depois de discutir com o suspeito.
A Polícia Civil foi acionada pelo gerente da propriedade, o qual relatou que dois trabalhadores haviam se desentendido durante um churrasco, e um deles atingiu o outro com golpes de uma faca que estava sendo usada para cortar a carne.
De imediato os policiais civis foram até o local, onde verificou-se que o autor não estava. Ele havia subtraído uma mochila com celular e documentos de outro funcionário da fazenda, no intuito de pedir ajuda ou usar o referido documento para foragir.
Em continuidade nas diligências ininterruptas, a equipe realizou uma barreira policial na Estrada da “Baiana”, entre a Rodovia BR 174 e a fazenda, e passou a realizar abordagens veiculares.
O suspeito acabou sendo surpreendido dentro de um caminhão. Conforme apurado, ele pediu carona e como o motorista ainda não sabia do fato, deu carona.
Na sequência o homem foi encaminhado para Delegacia de Comodoro, interrogado e autuado em flagrante por homicídio qualificado (motivo fútil) e furto.
Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
PJC – MT