Um homem esfaqueou a namorada, de 34 anos, e o enteado, de 14 anos, após uma discussão, na madrugada deste sábado (1°), e depois fugiu da polícia, em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, as equipes procuraram pelo suspeito após o crime, mas ele não foi localizado.
A PM informou que foi acionada após duas pessoas darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município depois de serem esfaqueadas pelo atual namorado da vítima.
A mulher relatou à polícia que o filho foi agredido após uma discussão com o padrasto. O suspeito pegou uma faca e esfaqueou o adolescente. Segundo a polícia, em seguida ele começou a agredir a mulher, quando as vítimas conseguiram correr do suspeito para a casa de um vizinho.
Segundo a polícia, o vizinho prestou socorro à eles. A mulher teria ligado para um conhecido pedindo para que os levassem até o hospital. O amigo da vítima foi até a residência, e com o vizinho, levaram a mãe e o filho para a UPA.
A PM conversou com as vítimas e testemunhas para que pudessem descrever o endereço da residência onde aconteceu o fato e também o endereço onde o suspeito pudesse ser encontrado, porém, eles não souberam descrever o local exato.
As equipes foram até a casa em que ele poderia estar, mas o suspeito não foi encontrado.