A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de estuprar uma menina de 11 anos na cidade de Poxoréu (213 km de Cuiabá). O casal ainda ofereceu uma quantia em dinheiro para que o fato ficasse “entre eles”. A prisão aconteceu no domingo (2).
Conforme o boletim de ocorrência, a menina estava próximo a uma farmácia quando foi abordada pelo casal. Um deles perguntou se ela gostaria de ir até um bar e a puxou para dentro do veículo. A menor relatou aos policiais militares que não conseguiu sair do carro até chegar no bar.
No estabelecimento, os suspeitos compraram um salgado para a menor. Desconfiada de que o homem pudesse ter colocado algum entorpecente no salgado, ela recusou comê-lo.
Em seguida, ela foi levada para a residência dos suspeitos. O homem tirou as roupas da menor e a estuprou.
A mulher do suspeito permaneceu na porta do quarto e afirmou que o marido podia fazer sexo com a menor desde que não a engravidasse. O casal ainda ofereceu uma quantia em dinheiro para que o fato ficasse “entre eles”.
Um familiar da menor acabou descobrindo o ocorrido e acionou a Polícia Militar que, foi até a casa. O casal foi detido e encaminhado para a delegacia.
>> Siga a nossa Página no Facebook (Clique Aqui!)
OLHAR DIRETO