Um grave acidente na última terça-feira (17) na BR-163, em Sonora, Mato Grosso do Sul, resultou na morte de Luzimar Costa da Silva, 40 anos, Maria Eduarda Ruppenthal, 19, e um menino de apenas 10 anos. As vítimas, moradores de Tangará da Serra, eram mãe, filha e sobrinho.
De acordo com informações do site Primeira Página, o acidente aconteceu por volta das 8h, quando o pneu de um caminhão estourou. O motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a caminhonete em que a família viajava.
O impacto foi devastador, causando a morte imediata de três dos cinco ocupantes da caminhonete. O condutor sofreu ferimentos graves e foi levado para um hospital em Rondonópolis, enquanto os outros dois passageiros, incluindo uma criança, tiveram apenas ferimentos leves. O caminhoneiro também ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde em Campo Grande.
Maria Eduarda Ruppenthal, uma das vítimas fatais, era estudante de odontologia e devota de Nossa Senhora Aparecida. Sua morte foi lamentada nas redes sociais pelo grupo de oração Filhos de Maria, de Tangará da Serra.
“Com profunda tristeza nos despedimos da nossa irmã Duda (Maria Eduarda Ruppenthal), uma menina meiga e cheia de vida, devota de Nossa Senhora Aparecida. Sua partida deixa uma lacuna irreparável no coração de seus familiares, amigos e em nosso grupo de oração. Oremos para que a Duda descanse em paz e que sua alma seja abençoada. Mãezinha, receba sua filha amada em seus braços e console todos os seus amados”, publicou o grupo em homenagem.
DIGITAL NEWS MT