Adolescente de 16 anos é decapitado e tem corpo jogado no rio por dívida de drogas no nortão

CIDADES

Policiais civis estão fazendo buscas pelo corpo do adolescente de 16 anos identificado como Giovanni Stephano Viotto de Oliveira em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima foi decapitada e teve o corpo jogado no rio por uma dívida de drogas. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira (13).

De acordo com as informações do delegado da Polícia Civil, Bruno França, o adolescente teve a morte decretada devido a uma dívida de entorpecentes. Ele desapareceu no dia 14 de abril.

J. N. Z., mandante do crime, teria solicitado aos “superiores” da facção criminosa que o menor fosse executado. Ela foi presa pelas forças de segurança enquanto estava em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

“O rapaz estava devendo droga para ela. Ela é traficante vinculada à facção criminosa. Ela teria pedido para a chefia da facção para que matassem o menino e o pedido foi atendido”, disse o delegado.

Um adolescente menor de idade também foi localizado.

“É a mandante intelectual do crime, participou de toda a dinâmica e o motivo da morte foi uma dívida de droga numa relação de comércio dentro da própria facção. A vítima era traficante, eles eram amigos próximos e acabaram se desentendendo”, ressaltou a autoridade policial.

Na manhã desta segunda-feira (13), equipes do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas no rio com ajuda dos mergulhadores.

OLHAR DIRETO

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *