Adolescente usa maconha na escola, bate cabeça em brincadeira e morre em Diamantino/MT

CIDADES

Um adolescente de 15 anos morreu nesta sexta-feira (3) após usar maconha e, durante uma brincadeira, bater a cabeça e desmaiar no pátio da Escola Estadual Serra Azul, em Diamantino (183 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida, mas morreu numa unidade hospitalar da cidade.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma equipe policial foi informada por volta das 14h40 de que alguns alunos estavam fazendo uso de entorpecentes na unidade escolar e um deles passou mal, sendo conduzido pelo Samu para o Pronto Atendimento.

Na escola, a guarnição conversou com o secretário. Ele relatou que suspeitava, através de relatos de outros discentes, que o aluno havia usado drogas e que durante uma brincadeira no pátio com os colegas, o aluno bateu a cabeça e desmaiou.

Diante das informações, os policiais conversaram com dois colegas do menor apresentados pelo secretário. Na busca pessoal, foi encontrado na bolsa da vítima um dechavador de maconha e um papelito que foi usado para o consumo de maconha. Eles alegaram fazer uso frequente de entorpecentes na escola. Os dois adolescentes foram levados para a delegacia para as devidas providências.

Mais tarde, equipes da unidade hospitalar onde a vítima estava internada informaram que o menor morreu. Não há informações sobre a causa da morte.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

FOLHAMAX

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *