Alunos ameaçam colocar fogo na casa de coordenadora de escola em MT

CIDADES

Ameaça foi feita por alunos do oitavo ano da Escola Estadual Governador Jose Garcia Neto

A Polícia Civil está investigando há cerca de 15 dias uma denúncia de ameaça contra a coordenadora da Escola Estadual Governador José Garcia Neto, em Várzea Grande. Entre as ameaças, os alunos disseram que querem descobrir onde a educadora mora e “tacar fogo na casa dela”.

De acordo com o boletim de ocorrência ao qual a imprensa teve acesso, alunos do oitavo ano da escola criaram um grupo no WhatsApp para organizar o aniversário de um professor. Porém, neste grupo, cinco alunos começaram a enviar mensagens de ameaças para a coordenadora.

Entre as mensagens, foi enviado um áudio: “quero descobrir a casa da coordenadora e tacar fogo na casa dela”. Os alunos também disseram que iriam levar pás e enxadas, pistolas e espingardas para a escola para “enterrar” a educadora.

A direção da escola já notificou os pais sobre o acontecido e lavrou o assunto em ata, comunicando a Diretoria Regional de Ensino de Várzea Grande para tomada de providências.

O caso foi registrado na Polícia Civil e é apurado pela Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp, (CLIQUE AQUI)

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *