Nova Mutum, 17 de Outubro de 2024

PUBLICIDADE

Ao tentar fugir da Cavalaria adolescente acaba atropelado e vai para na UTI em Nova Mutum

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (12), um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido em Nova Mutum, após tentar fugir de uma abordagem policial e sofrer um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro. O incidente ocorreu por volta das 15h10 no cruzamento entre a Rua das Dálias e a Rua dos Cedros, no bairro Residencial Palmeiras.

A equipe de Cavalaria da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina no bairro quando avistou o adolescente, já conhecido por desrespeitar abordagens anteriores. Ao ser solicitado que parasse, o jovem desobedeceu e fugiu em alta velocidade em uma motocicleta Yamaha Crypton, de cor branca.

Durante a perseguição, o adolescente não respeitou a sinalização de trânsito e cruzou na frente de um veículo VW Parati, também de cor branca, que transportava uma caretinha. A colisão foi inevitável e o impacto jogou o jovem a vários metros de distância, resultando na perda de seu capacete. O adolescente acabou atingindo a caretinha e sofreu ferimentos graves na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e conduziu o jovem, ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Segundo informações iniciais, ele foi internado na UTI em estado grave.

A mãe do adolescente esteve no local e informou aos policiais que a motocicleta envolvida no acidente era dela, mas que havia permitido que o filho a utilizasse. Ela acompanhou o filho até o hospital, onde aguardava atualizações sobre o estado de saúde do jovem, que permanecia crítico até o fechamento desta matéria.

DIGITAL NEWS MT

COMPARTILHE