Homem de 38 anos ainda não identificado ficou ferido após ser esfaqueado pela sogra durante um desentendimento na noite do último sábado (3), em Sorriso. Após cometer o crime, a mulher fugiu e ainda não foi localizada.
SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para o registro de um homem esfaqueado, por volta das 18h30, na Rua Tefé.
Ao chegar, os militares encontraram a vítima caída ao lado de sua esposa, que estava estancando o sangue.
A PM entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem, mas os agentes estavam em outra ocorrência. Os policiais, então, acionaram a equipe de uma Unidade de Pronto-Atendimento, que foi ao local e prestou atendimento à vítima.
Preliminarmente, foi constatado que ele recebeu um golpe de faca na região do pescoço.
Em conversa com a esposa da vítima, ela relatou que todos estavam em uma confraternização na quitinete do seu irmão, na companhia de sua mãe e padrasto. Em determinado momento, o padrasto dela tentou tomar o seu celular, momento em que o marido partiu para cima do homem, dando início a um bate boca.
A sogra do rapaz, então, pegou uma faca e partiu para cima do genro. Após esfaquear o homem, ela, juntamente com o esposo, fugiram.
A Polícia ainda fez rondas na região a fim de localizá-los, mas sem sucesso.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e recebeu atendimento médico. De acordo com as informações, ele não corre risco de vida.
OLHAR DIRETO