Bandido que matou dois em tabacaria durante briga é preso e confessa crime

CIDADES

O autor do tiroteio que resultou na morte de Adailton Rodrigues da Silva, 32 anos, e Thiago Alves Miranda, 21 anos, ocorrido na madrugada desse domingo (04), em Nova Canaã do Norte (699 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Militar na noite do mesmo dia, em Marcelândia (710 km de Cuiabá). Ele confessou o crime.

SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes de Marcelândia receberam a informação de que, após o crime, o bandido fugiu em seu carro para a cidade. Foram realizadas diligências e, por vota das 20h, o carro usado na fuga foi encontrado.

No veículo estava o criminoso, de 28 anos, e outro homem. Eles foram abordados e um deles confessou o duplo homicídio. O bandido relatou que houve uma briga generalizada em frente à tabacaria e também pancadaria.

Uma das vítimas, segundo o bandido, seria membro de uma facção criminosa e estava armado. Durante o desentendimento, ele atirou várias vezes, atingiu três pessoas e fugiu em seu Fiat Strada até ser pego pela PM.

Diante disso, ele foi conduzido para a delegacia da cidade e preso.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

O crime

Adailton Rodrigues da Silva, 32 anos, e Thiago Alves Miranda, 21 anos, foram mortos a tiros na madrugada desse domingo, enquanto estavam em uma tabacaria de Nova Canaã do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 3h. Adailton, Thiago, e um jovem de 18 anos foram baleados durante uma briga na tabacaria.

Adailton e Thiago morreram ainda no local. O outro baleado foi encaminhado para Colíder, onde segue internado. Seu estado é estável.

Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento dos disparos.

Veja o vídeo abaixo:

Reporter MT

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *