A Cavalaria da PM prendeu um homem de 32 anos por porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (20), por volta das 20h00, em uma residência na Rua das Gameleiras, em Nova Mutum/MT.
Segundo informações o irmão do suspeito, um rapaz de 19 anos, pediu socorro para a equipe do Raio em Campo Novo do Parecis/MT, a vítima relatou aos militares que seu irmão de 32 anos reside em Nova Mutum/MT e que iria para Campo Novo lhe matar por causa de uma dívida de drogas.
Temendo pela vida o rapaz de 19 anos mostrou uma foto da possível arma de fogo que seu irmão usaria para lhe matar, e ainda relatou que além dele, o irmão também ameaçava sua mãe.
Diante da situação a equipe do RAIO entrou em contato com a Cavalaria da PM de Nova Mutum/MT, passou a situação e o endereço da residência do suspeito.
Na residência os Militares perguntaram sobre a arma, uma espingarda calibre .32, que foi entregue para a guarnição com mais 12 munições do mesmo calibre e uma munição calibre .12, devido a arma não ter documentação ela foi apreendida e o homem de 32 anos detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.
POWER MIX