Citada mais uma vez como referência Câmara de Nova Mutum recebe comitiva da Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis

NOVA MUTUM POLÍTICA

Recepcionados pelo presidente da Câmara de Nova Mutum, José da Paixão, os representantes da Câmara de Vereadores de Campo Novo do Parecis, liderados pelo seu presidente, o vereador Joaquim Equip, estiveram na última semana, conhecendo de perto os trabalhos desempenhados pelo Legislativo mutuense, mencionados pelos próprios visitantes, como sendo uma referência, não só para o município vizinho, mas para todo o estado de Mato Grosso.

Por ocasião da visita, a comitiva que acompanhava o presidente, formada pela jornalista Tainara Leia Griesang, pelo cinegrafista João Neto de Jesus, pelo editor Enoque Pereira e pelo chefe da equipe de

Comunicação, Ricardo Corrêa, aproveitou o momento para realizar um intercâmbio, tanto em relação aos trabalhos apresentados pelos parlamentares locais, quanto para visitar as instalações e setores do Legislativo mutuense, em particular, Departamento de Comunicação e Imprensa, onde são realizadas as transmissões das Sessões e eventos da Câmara de Vereadores de Nova Mutum.

 Decidimos vir aqui, pois tínhamos referências excelentes de como é realizado o trabalho pela Câmara local, em toda a sua totalidade. Além disso, muito chegou até nós, sobre as atividades realizadas pelo departamento de comunicação, que de forma diferenciada, tem dado publicidade aos trabalhos do Legislativo mutuense. Isso nos chamou atenção, não só para conhecer, mas buscar aplicar algo semelhante no nosso município elogiou Joaquim Equip, presidente da Câmara de Campo Novo do Parecis.

O presidente José da Paixão pontuou de forma positiva a visita do colega parlamentar e sua equipe, sinalizando satisfação, por contribuir com o repasse de informações, mas, principalmente, por comprovar que o modelo de gestão adotado pela Câmara de Nova Mutum, mais uma vez, é um exemplo a ser seguido por outras Casas de Leis.

 Esta não é a primeira vez que outras Casas Parlamentares visitam o nosso Legislativo, tida por muitos, como um exemplo a ser seguido. Não podemos negar que isso nos enche de orgulho e nos faz ter a certeza que o nosso Legislativo está no caminho certo. comemorou o presidente, José da Paixão.

Ainda em decorrência da visita, José da Paixão agradeceu o reconhecimento e disse estar certo que os dois municípios tem muito a ganhar nesta troca de conhecimento, e em sua contrapartida comprometeu-se a retribuição da visita e network entre os municípios, haja vista que essa sintonia, resultam em ações em prol do fortalecimento do poder Legislativo e do desenvolvimento de ambos os municípios.

TEXTO: Elisângela Viana

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *