Uma mulher identificada como Michele Damasceno Santana Souza, de 37 anos, morreu após uma batida entre dois carros no fim da tarde de quinta-feira (08), na rodovia estadual MT-322, a cerca de 15 quilômetros do perímetro urbano de Peixoto de Azevedo/MT. Um motorista foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente envolveu um Volkswagen Golf, conduzido por um homem de 35 anos, e um Fiat Palio, dirigido pela vítima. A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil para os procedimentos legais.
Michele chegou a ser socorrida por uma ambulância que passava pela região no momento do acidente e foi encaminhada ao hospital de Peixoto de Azevedo/MT. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
As autoridades apuraram que o condutor do Golf se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio e fala alterada. Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à delegacia pela Polícia Militar. A Polícia Civil vai investigar o caso.
DA REDAÇÃO/ DIGITAL NEWS MT




