Condutor é preso suspeito de dirigir Mustang embriagado em Sorriso, no veículo foi encontrado drogas e munições

SORRISO

Na noite de domingo (11.06) a Polícia Militar abordou um veículo Ford Mustang que trafegava na avenida Belo Horizonte no Centro de Sorriso, durante abordagem o motorista do veículo estava com sinais de embriaguez ao volante, no veículo além do motorista, tinha dois ocupantes que em posse de um deles foi localizado drogas e munições.

Os ocupantes do veículo antes da abordagem tentou dispensar algumas garrafas de bebida alcoólica para fora do veículo, os policiais realizaram uma revista no veículo.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes do veículo tentaram mudar rapidamente a direção para evitar a abordagem policial. Além disso, eles arremessaram garrafas de bebida alcoólica para fora do carro.

Os três foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Sorriso, o condutor do veículo responderá pelo crime de embriaguez ao volante e o outro ocupante que estava com drogas e munição será investigado pela Polícia Civil.

Diante da situação, os policiais solicitaram reforços para realizar a abordagem com segurança. Os três indivíduos foram submetidos a uma revista minuciosa, resultando na descoberta de porções de drogas em posse de um deles, assim como munições de calibre não especificado.

NORTÃO MT

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *