Dois membros da facção criminosa, morreram na noite deste sábado (03), em confronto armado com membros da facção rival e policiais militares, na cidade de Sorriso.
SIGA NOSSAS PÁGINAS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK I INSTAGRAM I GRUPO WHATSAPP
De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro confronto resultou na morte de Elieberty Cruz de Oliveira, de 23 anos, no bairro São Domingos. Ele teria sido morto por faccionados da facção rival. Os disparos atingiram a cabeça e abdômen da vítima, que ainda chegou, a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Outros dois suspeitos, identificados apenas como Paulo e Pará, presenciaram o homicídio de Elieberty, que seria amigo deles, e decidiram reagir. A dupla pegou uma motocicleta e foi atrás dos responsáveis pelo tiroteio. De acordo com a PM, os dois revidaram o ataque atirando diversas vezes contra o veículo em que os criminosos estavam e também, bem como metralharam um estabelecimento conhecido como “Bar do Careca”.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, tentaram realizar a abordagem da dupla infratora, mas “Pará”, acabou reagindo apontando uma arma para os policiais, e foi baleado. Ele também foi socorrido, e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor da motocicleta, Paulo, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Segundo ele, tanto ele quanto Pará e Elieberty possuíam vínculos com a facção criminosa.
As câmeras de segurança do Programa Vigia + MT, do Governo do Estado de Mato Grosso, registraram toda a ação dos ocupantes da motocicleta, o que auxiliará nas investigações em andamento.
Durante a operação, uma pistola prata com carregador foi apreendida com Pará.
O DOCUMENTO