Nova Mutum, 11 de Outubro de 2025

PUBLICIDADE

Corpo achado em córrego é identificado pelas digitais e Politec busca família

Foto: Reprodução

Reginaldo Novaes Santana,36, é a vítima encontrada morta em um córrego de Rondonópolis (215 km ao Sul), na tarde de quinta-feira (9). Ele foi identificado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que agora procura seus familiares para liberação do corpo.

Segundo divulgado pela Politec nesta sexta-feira (10), a vítima é natural de Guzolândia (SP), filho de Santa Aparecida Novaes e Francisco Soares Santana.

O homem foi achado boiando no rio Ribeirão Arareau, no bairro Jardim Brasília, já em avançado estado de decomposição. Não havia sinais de violência que justificassem a morte e ele vestia apenas bermuda.

A identificação foi confirmada por meio do Sistema Automatizado de Identificação Biométrica (ABIS), que realiza o cruzamento das impressões digitais com o banco de dados da Politec.

Até o momento, nenhum familiar procurou o Instituto Médico Legal (IML). A Gerência de Medicina Legal da Politec de Rondonópolis está localizada na Avenida Binário Norte, s/n, Bairro Parque Sagrada Família. Informações podem ser repassadas pelo telefone (66) 98136-5488.

GAZETA DIGITAL

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP  E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL (CLIQUE AQUI)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK | INSTAGRAM

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM