Nova Mutum, 18 de Outubro de 2024

PUBLICIDADE

Corpo de empresário que se afogou enquanto passeava de jetski é encontrado boiando em lago em MT

Foto: Reprodução

Corpo do empresário Manoel Messias de Oliveira, 57, foi encontrado na noite de segunda-feira (21), na fazenda Tucunaré, em Cocalinho (907 km de Cuiabá). Ele havia desaparecido no domingo, após sair para passear de jetski, sem colete salva-vidas, em um lago. 

Conforme a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 21h30, quando flutuou no lago. Bombeiros, junto a uma equipe contratada pelos familiares realizaram buscas no local, conseguindo recolher o cadáver, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Empresário, Manoel era proprietário de uma distribuidora de gás em Barra do Garças. A morte precoce da vítima causou comoção nas redes sociais. 

Familiares informaram que Manoel será velado e sepultado em Bom Jardim (GO), onde serão feitas homenagens a ele. 

O acidente 

Conforme informações iniciais, o Corpo de Bombeiros de Barra do Garças foi acionado às 16h do dia 20 para atender um afogamento em um lago no município. A mensagem dizia que a vítima seria um homem de 57 anos. 

Segundo testemunhas, Messias estava curtindo o fim de semana na Fazenda Tucunaré. Em determinado momento, ele saiu para andar de jetski às margens do Rio Araguaia. Durante uma manobra, o rapaz se desprendeu do veículo, momento em que caiu na água e não foi mais visto. Ele não fazia o uso do colete salva-vidas. 

Ainda no domingo, os bombeiros iniciaram as buscas pelo empresário, mas, devido ao horário, a procura foi encerrada e retornada na segunda-feira, tendo êxito em ser encontrado durante a noite.

OLHAR DIRETO

COMPARTILHE