Criança de sete anos perde parte do crânio ao ser baleada por criminosos em Sorriso/MT

SORRISO

Menino de sete anos perdeu parte do crânio após ser baleado na cabeça ao ter a casa invadida por criminosos, na noite de domingo (23), em Sorriso (396 km de Cuiabá). A dupla efetuou tiros na irmã dele, de 13 anos, e no namorado dela.

Os policiais militares foram acionados pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e informados de que uma criança tinha sido baleada na cabeça.

A irmã da vítima, de 13 anos, relatou que estava acompanhada do namorado e da mãe quando dois criminosos chegaram na propriedade em uma motocicleta.

Um dos suspeitos desceu da moto, seguiu na direção do casal e efetuou diversos disparos contra eles. A criança, que estava brincando no pátio, acabou sendo atingido por um tiro na cabeça.

O menino foi socorrido pela família e levado até a UPA. A equipe médica afirmou que o tiro atingiu de raspão a cabeça da vítima, mas que tirou um pedaço do crânio.

Apesar disso, ele não corre risco de morte e está estável. A menor relatou que não tem envolvimento com facção criminosa, mas que o companheiro postou fotos em uma rede social fazendo “gestos proibidos”.

Já a tia da menor contou que a adolescente era envolvida com pequenos furtos e estava acompanhada de pessoas envolvidas com facções criminosas.

OLHAR DIRETO

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *